quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Duende doente...

1 comentários:

  1. Olá Hélio Tadeu, tdo bem? Eu não disse que quando voltasse iria procurar vc? Então aqui estou em seu espaço e já vi que postou um desenho novo...o duende doente, gostei do título(pode me explicar?) e do desenho em si...vc já pensou em criar personagens e começar a criar histórias em quadrinhos? Acho que seria mto legal, pois seu traço tem mto a ver...
    Bem, demorei um pouco, mas consegui mudar meu template, coloquei um desenho que fiz em nanquim, que pudesse identificar o Wallarte com minha pessoa, e acho que agora ficou com a minha cara...rsrsrs...pois se vc puder ler algumas postagens antigas, vc irá entender mto deste desenho, da carta dama de Espada...e tb estou mostrando um pouco mais de mim...dos meus trabalhos...
    sobre o Orkut me procure como Dama de Espada, já no Facebbok como Waleria Lima. Se caso desejar, meu e-mail está no blog.
    Estou com uma postagem linda - sobre uma artista que foi minha professora.Espero vc por lá...
    Bjocas pra vc.
    Waleria Lima.

    ResponderExcluir

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...