sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Espera

4 comentários:

  1. Eu tbém não vejo a hora... essa espera mata qualquer um... conheço essa banhquetinha q vc está abraçando...

    ResponderExcluir
  2. A espera é uma lição de vida que treina nossa paciencia......

    obs...gostei da churrasqueirinha vermelha...

    ResponderExcluir
  3. Olá Hélio, vi que vc esteve no Wallarte, por isso estou aqui, dando uma olhadinha em seu espaço...gostei do modo descontraído de se comunicar, e tb do desenho, pois c/o decorrer do tempo, várias barreiras foram quebradas, e o que vale é o estilo. Alías é o que mais acho valioso.
    Desenhar é treino, e viajar é se libertar.
    Estou meio sumida, pois estou mudando algumas coisas no Wallarte. Assim que fizer as mudanças, entrarei em contato novamente.
    Beijo.
    Waleria Lima.

    ResponderExcluir
  4. detesto esperar, faz parte do meu exercício diário

    ResponderExcluir

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...