quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Identidade Secreta: Noel


Pra quem acompanha meu trabalho, já deu pra sacar que essa ilustração não é minha.
Meu amigo Tales Albano que é um grande ilustrador desenhou e me enviou pra eu ficar babando.
Foi desenhado no Photoshop, mas o cara desenha ainda melhor à mão; na verdade é um artista de mão cheia que eu já admirava desde a época em que estudávamos juntos na faculdade!
Meu sonho é um dia desenhar como ele.
Abraço Tales!
Ah! E pra quem quiser acompanhar o trabalho dele pode acessar seu Blog clicando nesse link: www.hqrascunho.wordpress.com  Fotolog: http://fotolog.terra.com.br/chilipimenta:2  Twitter: @albanopimenta
Em breve com estórias em quadrinhos pra gente apreciar e possivelmente algumas delas de minha autoria... Ebaaaaa!

4 comentários:

  1. É isso aí meu caro, vamos botar o cérebro pra fritar e criar um velho, novo mundo da ponta do lápis pro papel. paz cara

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Gostei muito!que fofinho, parece seu pai Helinho!
    Posso ajudar na revisão dos textos?rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legaal..
    gosteei :)
    voou seguiir !!

    beijoo...

    pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Helinho, tdo bem? Adorei seu comentário no Wallarte, realmente as pinturas de John William Waterhouse, são divínas, e me chama mta atenção, pelos detalhes, uma certa pureza, movimento, cor...
    Sobre sua postagem, vejo que a cada dia vc está encontrando uma forma nova de contar histórias, parabéns!!! Adorei o trabalho feito pelo Albano Pimenta, vou visitar o site dele, pois quero ver outras coisas.
    Agora sobre vc, falta perder o medo, e soltar a mãos, pois meio caminho está andado.
    Bjos.
    WaleriaLima.

    ResponderExcluir

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...