quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tirinha: Eu sou Foda.

8 comentários:

  1. Ei Hélio, adoreiiii seu blog, as tirinhas são ótimas. To seguindo e acompanhando viu.. Passa sempre lá no meu. Como que eh essa coisa de selo? Eu não entendo..
    beijo t+

    ResponderExcluir
  2. NUUOOSSAA....que butinada na boca do estomago..kkkkk......depois vou te passar algumas tirinhas tiradinhas.....

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Hélio, parabéns pelo blog, vc é muito talentoso as tirinhas são muito boas. Seguindo é claro =))

    ResponderExcluir
  4. Paraabéens Hélio! Adorei o blog, vc é mto criativo! Já estou seguindo! Ah, Obrigada pela visiitinha no meu ;D

    BeijOO


    http://laneliee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tirinha...
    Muitooo hilária...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. aaai é tu muito lindo o oque você faz *--*, muito criativo! aah,tem teste lá .. http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...