terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Faces, Pessoas e Personalidades (Faces, People and Personalities)


Todos os dias você vive vários papéis. 
Nervoso, pensativo ou distraído essa metamorfose ocorre todos os dias durante todos os anos de sua vida.
Mesmo que isso tudo faça você pensar que é um monstro; não se iluda você é um humano meio animal.
Ou seria um animal meio humano?


Every day you live several roles.Nervous, pensive or distracted this metamorphosis occurs every day during every year of his life.Even if it all makes you think that is a monster, do not kid yourself you are a human half animal.Or would an animal half human?

2 comentários:

  1. Exatamente isso,embora muita das vezes achamos que estamos errados em determinadas situações, porque não sabemos nos adequar em um determinado contexto em que estamos inseridos num dado momento,ou seja: é necessário, ou melhor é primordial que sejamos assim, várias faces, não da pra eu ser o mesmo que sou em casa, com meus amigos no trabalho por exemplo, é necessário postura, é necessário sensibilidade, é necessário sangue frio,TUDO em dose bem moderada,a qual se resulta BOM SENSO!

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer olhar essas suas artes Helio.
    Então, passando aqui pra lhe falar, que adorei essa imagem e vou utilizá-la pra dar mais vida a um texto meu.
    Certa vez me comentou que eu poderia usar alguma de meu gosto.
    Obrigada de já

    Beiijo.
    http://desconexoeconfuso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você pode gostar também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...